Neto de quem? A típica pergunta que se ouve quando se chama neto.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Neto tá viciado



Pior que álcool, cigarro e drõgas os aplicativos do facebook realmente estão viciando a galera. Pra quem não conhece são joguinhos que geram interação de diferentes tipos em que você vai subindo de nível e melhorando assim o seu aplicativo.
No meu caso o vício particular trata-se do Restaurant City, nesse joguinho você cria seu próprio restaurante, monta o menu, decora o espaço e o melhor coloca os seus amigos do facebook para trabalhar pra você (6)! É meio tosquinho mas eu garanto que é viciante. Tem também o Farmville que é o mais famoso desses aplicativos vira e mexe escuto dos meus amigos " preciso colher minhas uvas" e é bem isso mesmo.
O jogo trata-se da gerência de uma fazenda em que você cultiva plantas e trata de animais, além de outras coisas. Desse eu não conheço muito porque o restaurante toma todo o meu tempo mas eu sei que você pode trocar animais e plantas com os seus amigos de facebook (que nesse caso são seus vizinhos de fazenda) e para subir de nível você tem que plantar algumas espécies (acho que as uvas são uma boa nesse caso) e possuir uma boa infra-estrutura. A única coisa que eu não entendi é como algumas fazendas conseguem possuir um elefante...(?)
Que seja, pra conhecer os aplicativos que não são apenas esses dois basta possuir uma conta no facebook e criar o seu: existe também o Pet Society, o Word Challenge e outros. É muito bacana e muito viciante. O único problema, no meu caso, é ter estacionado no nível 12 e não conseguir sair dele por nada :/

Para quem curtiu e quiser conhecer cria uma conta lá e aproveita e adiciona o perfil do Neto:
www.facebook.com/antonio.neeeto

Um comentário:

  1. muito bom meu querido.... cabe as tiras do acorda neto aqui?

    ResponderExcluir