Neto de quem? A típica pergunta que se ouve quando se chama neto.

sábado, 17 de outubro de 2009

Neto tá viciado




Bom dia galera, pleno sábado, eu achando que ia dormir até mais tarde que nada, acordei antes do relógio :( aproveitando esse tempo "livre" então vou postar aqui, antes de ir pra agência. Bom hoje eu vou fazer uma indicação sobre um aplicativo da internet muito legal, é mais uma rede social mas com uma abordagem diferente.

O filmow é dedicado para amantes da sétima arte. Em que você pode dizer os filmes que já viu, quer ver ou jamais verá; fazer comentários e resenhas sobre eles; e, ao mesmo tempo, interagir com outras pessoas. O site é agradável, fácil de compreender e o mais legal: foi criado por brasileiros.

É bem bacana, basta fazer um cadastro e começar a encher as suas listas ( sim você passa horas enchendo as listas), mas é bacana porque você vai lembrando de filmes que já viu no melhor estilo Sessão da Tarde. No meu caso ajuda bastante na hora de baixar filmes, porque você tá sempre ali na dúvida de que filme baixar, aí basta abrir o filmow e ver algum dos que você ainda quer ver e ir baixando um por um.

No começo eu também relutei para criar o meu perfil mas agora passo horas nisso...muito bacana mesmo para quem curte cinema em geral. Abaixo vou deixar links importantes (jura né?) para quem se interessou:

www.filmow.com
www.filmow.com/usuario/neeeto/



E mais achei na internet também algumas informações sobre o filmow e seus criadores:

Autor(es)/Empresa:
Alisson Patrício (@sayadn) / Thaís de Lima (@thaisdelima)

Data de lançamento: 2009 / ABR

Nome/Email para contato: contato@filmow.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário