Neto de quem? A típica pergunta que se ouve quando se chama neto.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Neto na madrugada

Às vezes me passa, como se nunca tivesse passado
como se nunca estivesse estado
e se fosse isso, talvez a razão.
Às vezes me toma, como quem nunca tivesse tomado
em goles tão cheios, de tão puro pecado
na boca virgem, dos lábios em questão.
Às vezes me chupa, como quem tem costume e hábito
tem-me tão facilmente ao seu lado, porque o sermão?
Às vezes se deita, como puta faceira
olhando pro nada, gozando por dentro
falando tão alto de um jeito brejeira...
Às vezes me deixa, como deixam as mesmas
promete que volta, como voltam os maridos
dizendo novidades, como prometido.
Às vezes me mente, como mentem meus olhos
são três horas de lágrimas, de noite sono perdido,
de amor bandido, de desilusão.
Às vezes vem solta, correndo pros meus braços
tocando meus lábios, vazando do meu peito,
escorregando pro colchão.
Às vezes não vem, e eu espero
trazendo respostas, trazendo mistério,
e por fim algo sincero: poesia de quase-inverno
em um novo coração.

Um comentário:

  1. Oi meu gatinho mais gostoso do mundo? Será que ainda se lembra de mim... Bem vo da uma dica.. eu e vc ja tivemos fases de manos tipo hip hop, conhecemos pessoalmente o vinicius pega geral e a negritude junior churras... vivemos durante varios anos a mesma historia de amigos juntos loucos e sem destino certo na vida. Espero que esteja bem, muito lindo seu blog, sua cara.. cheio de criatividade e personalidade. Te amo muito, fica com Deus. Um grande bjo
    De sua amiga de sempre
    Andressa (Pioneira)

    ResponderExcluir